RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 18 de maio de 2013

Fazer de Deus o seu "One Thing"

A vida não deve ser complicado. Jesus não morreu para que pudéssemos viver, frustrados, miseráveis ​​vidas complicadas. Ele morreu por nós para que pudéssemos desfrutar a vida. O minuto tudo se complica, ele rouba a alegria. Precisamos aprender a parar de forçar e parar de viver um estilo de vida excessivamente ocupado.

O estilo de vida oposto é de simplicidade. Simplicidade significa "único, composto de uma coisa, sem mistura." Deus tratou comigo sobre como viver uma vida mais simples. Ele mostrou-me que a única maneira de fazer isso é ser apenas sobre "uma coisa".

Deus só quer que sejamos sobre ele. Ele nos diz em Sua Palavra que não herdarão o seu reino, se não vir a Ele de maneira muito simples como uma pequena criança e dizer: "Eu creio."

Isso soa quase demasiado fácil, e você pode querer complicar ... mas não! O plano de Deus para você é simples. Pode não fazer sentido para a sua mente, mas não há nada complicado sobre Deus, e Ele não quer que você precisa ser complicado. Venha para Ele hoje, dizendo: "Eu creio." Torná-lo seu "One Thing".

Oração Inicial: Deus, eu creio em ti. Eu não quero viver sobrecarregado por complicações, por isso hoje, eu busco uma vida de simplicidade, fazendo-lhe o "One Thing" que a minha vida consiste. Me levar no seu plano simples para mim.

Make God Your "One Thing"
Life isn't supposed to be complicated. Jesus didn't die so we could live complicated, frustrated, miserable lives. He died for us so we could enjoy life. The minute everything gets complicated, it steals joy. We need to learn how to stop stressing and stop living an excessively busy lifestyle.

The opposite lifestyle is one of simplicity. Simplicity means "single, consisting of one thing, unmingled." God has dealt with me about living a simpler life. He has shown me that the only way to do this is to just be about "one thing."

God just wants us to be about Him. He tells us in His Word that we won't inherit His kingdom if we don't come to Him very simply as a little child and say, "I believe."

That almost sounds too easy, and you might want to complicate it...but don't! God's plan for you is simple. It may not make sense to your mind, but there's nothing complicated about God, and He doesn't want you to be complicated. Come to Him today, saying, "I believe." Make Him your "One Thing."

Prayer Starter: God, I believe in You. I don't want to live burdened by complications, so today, I seek a life of simplicity by making You the "One Thing" that my life consists of. Lead me in Your simple plan for me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.