RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Experimentando a Paz de Deus.

Experimentando a Paz de Deus, vivendo no Agora
Wagner e Cibelle - Paracuru - CE


Ter uma atitude de paz e tranquilidade não tem preço. É uma atitude que diz: "Eu estou confiando em Deus ', e fala poderosamente para as pessoas. Mas isso leva tempo, foco e da graça de Deus para ser consistentemente pacífica.

Muitas vezes o nosso nível de estresse é amarrado em nossas circunstâncias. Você pode estar estressada, porque você está sempre ocupado ou você está com dificuldades financeiras ou porque você não está se dando bem com alguém que você ama.

Para conquistar o estresse em nossas vidas, precisamos aprender a praticar a paz que foi fornecido para nós pelo poder de superação de Jesus.

Uma forma de desenvolver a paz consistente é aprender a viver "no agora". Podemos gastar muito tempo pensando sobre o passado ou imaginando o que o futuro nos reserva, mas não podemos fazer nada a não ser que a nossa mente está focada no hoje.

A Bíblia nos diz que Deus nos dá a graça para cada dia em que vivemos. Eu acredito que a graça de Deus é o poder que permite e energiza-nos a fazer o que temos de fazer - e Ele a dá generosamente, como nós precisamos dele.

Todos os dias temos de dizer: 'Deus me deu hoje. Eu me alegrarei e alegremo-nos nele ".

Se você pode aprender a confiar em Deus "no agora", recebendo a Sua graça que você precisar, você pode se tornar uma pessoa verdadeiramente pacífica - e isso é poderoso.

Oração Inicial: Deus, eu sei que Tu superar todo e qualquer obstáculo, por isso peço-lhe que me ajude a viver na paz que você forneceu para mim. Mostre-me como confiar em você como eu vivo "no agora".

João 16
33Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.

Experiencing God's Peace By Living in the Now

Having an attitude of peace and calm is priceless. It's an attitude that says, 'I'm trusting God,' and it speaks powerfully to people. But it takes time, focus, and the grace of God to be consistently peaceful.

Too often our stress level is tied up in our circumstances. You could be stressed because you're always busy or you're struggling financially or because you're not getting along with someone you love.

To conquer the stress in our lives, we need to learn to practice the peace that's been provided for us by the overcoming power of Jesus.

One way to develop consistent peace is to learn to live 'in the now.' We can spend a lot of time thinking about the past or wondering what the future holds, but we can't accomplish anything unless our mind is focused on today.

The Bible tells us that God gives us grace for each day that we live. I believe God's grace is the power that enables and energizes us to do what we need to do - and He gives it generously, as we need it.

Every day we need to say, 'God has given me today. I will rejoice and be glad in it.'

If you can learn to trust God 'in the now,' receiving His grace as you need it, you can become a truly peaceful person - and that's powerful.

Prayer Starter: God, I know that You have overcome any and every obstacle, so I ask You to help me live in the peace that You've provided for me. Show me how to trust You as I live 'in the now.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.