RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Encontrar o Divertimento

Quer ouvir uma história engraçada? Eu tenho um monte deles, e eles vêm de coisas que aconteceram na minha vida corrente. Agora, eu não estava rindo quando essas histórias eram na tomada, mas eu estou feliz que eu posso rir agora.
Por exemplo, eu não acho que foi engraçado quando eu não podia fazer meu cabelo para ficar no lugar, mas se você tivesse visto o que eu fiz sobre isso, você certamente teria rido. Não era divertido quando eu tentei fazer roupas, especialmente para as pessoas que tiveram de usá-los. E eu estava tão irritado quando Dave jogou toalhas de papel sobre o corredor do supermercado para mim, mas eu percebo agora, ele só sabia como se divertir um pouco, não importa o que ele estava fazendo. Eu estou feliz que eu aprendi a olhar para momentos como estes e ver o humor em si.
Agora eu sei que nem tudo na vida é necessariamente agradável, mas eu acho que todos nós precisamos aprender a ter mais diversão em nossas vidas. E eu aposto que se você teve tempo para pensar nisso todos os dias, você pode encontrar um momento que você trouxe alegria ou você pode rir agora.

Deus quer que Seus filhos para se divertir. A Bíblia diz que um coração alegre faz bem como um remédio. Eu acho que todos nós precisamos de uma boa dose de riso todos os dias - muitas vezes durante o dia. Você só não pode exagerar na dose de alegria!
Encorajo-vos a olhar deliberadamente algo para sorrir ou rir todos os dias, e não se esqueça de compartilhar um sorriso ou uma gargalhada com outra pessoa e iluminar seu dia também!
Oração Inicial: Senhor, a Tua Palavra diz que o coração alegre é como o bom remédio. Obrigado por me ajudar a encontrar a alegria e diversão na vida!
Provérbios 17
22A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos
Finding the Fun

Want to hear a funny story? I've got a lot of them, and they come from things that happened in my ordinary, everyday life. Now, I wasn't laughing when those stories were in the making, but I'm glad I can laugh about them now.
For example, I didn't think it was funny when I couldn't get my hair to stay in place, but if you'd seen what I did about it, you certainly would have laughed. It wasn't amusing when I tried to make clothes, especially for the people who had to wear them. And I was so irritated when Dave threw paper towels over the grocery store aisle at me, but I realize now, he just knew how to have a little fun no matter what he was doing. I'm glad I've learned to look at times like these and see the humor in them.
Now I know that not everything in life is necessarily enjoyable, but I think we all need to learn to have more fun in our lives. And I bet if you took time to think about it every day, you could find a moment that brought you joy or you can laugh about now.
God wants His children to have some fun. The Bible says a merry heart does good like medicine. I think we all need a healthy dose of laughter every day - many times during the day. You just can't overdose on joy!
I encourage you to deliberately look for something to smile or laugh about every day, and be sure to share a smile or a laugh with someone else and brighten their day too!
Prayer Starter: Lord, Your Word says that a cheerful heart is like good medicine. Thank You for helping me to find the joy and fun in life!
www.radiofeweb.com.br  a Rádio da Alegria em Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.