RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Encare a verdade sobre si mesmo

Alguém uma vez me perguntou como eu viver livre do meu passado opressivo. A minha resposta é muito simples: Deus me deu a graça ea vontade de enfrentar a verdade sobre mim mesmo.

Eu cresci em uma zona de guerra. Por causa do meu temperamento, eu estava chateado maior parte do tempo. Por causa de estar chateado, eu cresci deprimido, decepcionado e desanimado. Eu gostaria de poder ter uma vida melhor, mas meu desejo não resolve nada. É desperdiçado meu tempo como eu continuei a culpar meus problemas no meu mau ambiente familiar.

Finalmente, Deus me ajudou a perceber que eu tinha que parar de desejar e começar a assumir a responsabilidade, parar de culpar outras pessoas e minhas circunstâncias, e parar de dar desculpas para mim.

Você pode estar em uma situação similar. Enfrentando a verdade sobre si mesmo é assustador, mas você não tem que fazer isso sozinho. Todos os seus defeitos são expostos a Deus, e se você pedir-Lhe Sua perspectiva, Ele vai ajudá-lo a se levantar, assumir a responsabilidade, e viver uma vida pacífica. Hoje, não tenha medo de enfrentar a verdade sobre si mesmo, mas deixar Deus guiá-lo em um novo amanhã.

Oração: Início do Espírito Santo, eu preciso de sua ajuda para enfrentar a verdade sobre mim mesmo. É hora de parar de culpar meus problemas no meu passado e sobre outras pessoas, e para enfrentá-los de frente com o poder da Sua Palavra. Capacite-me para assumir a responsabilidade e mudar para melhor.


Face the Truth About Yourself
Someone once asked how I live free from my oppressive past. My answer is very simple: God has given me the grace and the willingness to face the truth about myself.

I grew up in a war zone. Because of my quick temper, I was upset most of the time. Because of being upset, I grew up depressed, disappointed and discouraged. I wished I could have a better life, but my wishing didn't solve anything. It wasted my time as I kept blaming my problems on my bad family background.

Finally, God helped me realize that I had to stop wishing and start taking responsibility, to quit blaming other people and my circumstances, and quit making excuses for myself.

You might be in a similar situation. Facing the truth about yourself is scary, but you don't have to do it alone. All your flaws are exposed to God, and if you ask Him for His perspective, He will help you pick yourself up, take responsibility, and live a peaceful life. Today, don't be scared to face the truth about yourself, but let God guide you into a new tomorrow.

Prayer Starter: Holy Spirit, I need Your help to face the truth about myself. It's time to stop blaming my problems on my past and on other people, and to meet them head-on with the power of Your Word. Empower me to take responsibility and to change for the better.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.