RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Deixar o amor superar o passado mal

By Joyce Meyer
No início de nosso casamento, Dave e eu tive alguns anos difíceis, e muito do que foi porque eu precisava de Deus para curar-me de meu passado de ser abusado sexualmente, emocionalmente e verbalmente por meu pai. Por meio de um monte de lágrimas e momentos difíceis de escolher para perdoar em vez de obter vingança, Deus me trouxeram através de, e ele também usou meu testemunho para trazer a cura para a vida dos outros. Quando Deus cura você de mal passado, ele não só quer ajudá-lo, mas ele também quer que sua experiência seja um portal através do qual outros pode experimentar a cura do mesmo. Finalmente, cheguei a um ponto onde Deus levaram eu e Dave mover meus pais para St. Louis e até mesmo comprar uma casa, que foi muito difícil para mim. Mas meu pai acabou se desculpando-me por tudo que ele tinha feito e ainda recebeu Christ em sua vida. Eu experimentei um novo nível de saúde emocional, porque eu deixo Deus me curar com o poder do perdão e permitiu-lhe usar a restauração para ajudar a curar meu pai. Você sabe, nós pode doer em muitas maneiras diferentes. Solidão, decepção, rejeição, medo e insegurança têm a capacidade de nos magoam profundamente. Não poderia ultrapassar a dor do meu passado, até que recebi e experimentou o amor de Deus e lhe permitiu transformá-lo em toda a volta. Antes de ultrapassar a sua dor e aprender a amar e perdoar os outros, você tem que experimentar o amor de Deus. Ao lidar com seu passado, lembre-se de que Deus ama você profundamente. A Bíblia diz que somos apenas completas quando experimentamos o amor de Cristo, que é tão grande que você nunca poderia entendê-la. Como receber seu amor, cura vai começar no seu coração e você será feita com a plenitude de sua vida. Acionador de partida de oração: Senhor, eu acredito que você pode me ajudar a superar a dor e a dor do meu passado e usar minha cura para ajudar os outros. Ajuda-me a experimentar o amor de Cristo e tornar-me com toda a plenitude de sua vida e poder.

Letting God's Love Overcome Past Hurt 

Early in our marriage, Dave and I had some rough years, and a lot of it was because I needed God to heal me from my past of being abused sexually, emotionally and verbally by my dad. Through a lot of tears and difficult moments of choosing to forgive instead of getting revenge, God brought me through, and He's also used my testimony to bring healing to the lives of others. When God heals you of past hurt, He not only wants to help you, but He also wants your experience to be a gateway through which others can experience the same healing. 

Eventually, I came to a point where God led me and Dave to move my parents to St. Louis and even buy them a home, which was very difficult for me. But my dad ended up apologizing to me for all he had done and even received Christ into his life. 
I experienced a whole new level of emotional health because I let God heal me through the power of forgiveness, and allowed Him to use my restoration to help heal my dad. 

You know, we can all hurt in a lot of different ways. Loneliness, disappointment, rejection, fear and insecurity all have the ability to hurt us deeply. I couldn't move beyond the hurt from my past until I received and experienced the love of God and allowed Him to turn it all around. 

Before you can move beyond your pain and learn to love and forgive others, you have to experience God's love. 

When dealing with your past, remember that God loves you deeply. The Bible says that we are only complete when we experience the love of Christ, which is so great you could never fully understand it. As you receive His love, healing will begin in your heart and you will be made complete with the fullness of His life. 

Prayer Starter: Lord, I believe You can help me overcome the hurt and pain of my past and use my healing to help others. Help me to experience the love of Christ and make me complete with all the fullness of Your life and power.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.