Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 19 de maio de 2013

Amortecer sua programação!

Em preparação para uma década de destino, nós temos falado sobre a necessidade de ser fisicamente saudável - que Deus quer cuidar de nossos corpos. E eu quero enfatizar mais uma vez que a implacável estresse prejudica nossos corpos.

Por que esperar até a nossa saúde cai antes de decidir criar margem em nossas vidas? A Bíblia ensina que o seu corpo precisa de tempo de inatividade, a fim de curar e re-energizar.

Ouça por que isso é tão importante: quando você está sobrecarregado pela atividade, você só pode pensar em si mesmo. Você está em modo de sobrevivência, apenas tentando fazê-lo através de um outro dia. E isso limita a sua utilidade no ministério!

Quando você não tem tempo de inatividade ou margem na sua vida e Deus bate no seu ombro, dizendo: "Eu gostaria de fazer isso para mim", sua primeira resposta não é a alegria. Sua primeira resposta é: "Oh, não outra coisa a fazer Desculpe, Deus - Eu gostaria de fazer isso, mas eu sou muito ocupado."

Vamos acabar ressentindo as grandes oportunidades que Deus coloca em nossas vidas. Mas quando nós deliberadamente e, especificamente, adicionar o tempo de inatividade em nossas vidas, nós nos tornamos disponível para que Deus nos use como nós cabeça para este década de destino.

Você não tem que viver em sobrecarga. Você não tem que viver em modo de sobrevivência. Comece hoje a construir um buffer em torno de sua programação. Em seguida, desfrutar dos benefícios da margem - e ver o que Deus faz em seguida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário