RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 19 de maio de 2013

Alterar o caminho

Acho que tiver já ouviu o ditado "uma mente é uma coisa terrível a desperdiçar '? Nossas mentes têm capacidade tanta para o bem, aprender, criar, pensar e crescer, e é uma tragédia quando nós não usá-los para o seu maior potencial. Houve um tempo em minha vida quando deixei muitos pensamentos prejudiciais para entrar em minha mente, pensamentos negativos, atormentando, culpados, implacáveis, vergonhosos e acusando. O problema era que eu não tinha idéia eu poderia controlar meus pensamentos ou escolher que pensamentos eu enfoca e acredita em .Eu não sabia que se eu estava pensando em algo que não era verdade, eu tinha o poder de parar. Ninguém nunca me disse que eu poderia ganhar em minha mente. Tem alguém já lhe disse? Se não, então estou aqui hoje para lhe dizer que você não tem que deixar seus pensamentos controlar você. Você pode optar por pensar e se concentrar em pensamentos de Deus! Romanos 12:2 diz que "Deus transformá-lo, mudando a maneira que você pensa." Deus querem ajudá-lo a vencer a batalha em sua mente. 

Mas o que faz que parece na prática? Aqui está o que trabalhou inúmeras vezes para mim e que eu sei que vai funcionar para você também: na próxima vez que você está lutando em sua mente, eu quero que você pare e encontrar algo específico que você pode agradecer a Deus por. Diga-lhe como grato você está por sua bondade e de todas as maneiras ricas ele tem abençoado sua vida. Como você é diligente para fazer isso, você vai ver sua vida começar a mudar e as coisas vão ficar melhores e melhor. É minha esperança e oração que sabem o poder que Deus lhe deu e que todos os dias em seus pensamentos, você vai andar na plenitude do seu amor por você! Acionador de partida de oração: Deus, eu quero experimentar seu poder na minha vida de pensamento. Eu escolho a concentrar-se em sua bondade e seu amor por mim. Não importa que pensamento negativo vem meu caminho, eu sei que você é muito maior e melhor.

Change the Way You Think 

Have you ever heard the saying "a mind is a terrible thing to waste'? Our minds have so much capacity for good, to learn, create, think and grow, and it's a tragedy when we don't use them to their highest potential. 

There was a time in my life when I allowed too many damaging thoughts to enter my mind, negative, tormenting, guilty, unforgiving, shameful and accusing thoughts. The problem was that I had no idea I could control my thoughts or choose which thoughts I focused on and believed in.

I didn't realize that if I was thinking something that wasn't true, I had the power to stop. No one ever told me I could win in my mind. Has anyone ever told you? If not, then I'm here today to tell you that you don't have to let your thoughts control you. You can choose to think and focus on God-thoughts! 

Romans 12:2 says to "let God transform you, by changing the way you think." God wants to help you win the battle in your mind. But what does that look like on a practical level? 

Here's what has worked countless times for me and what I know will work for you too: The next time you're wrestling in your mind, I want you to stop and find something specific that you can thank God for. Tell Him how grateful you are for His goodness and all the rich ways He's blessed your life. As you're diligent to do this, you will see your life begin to change and things will get better and better. 

It's my hope and prayer that you will know the power God has given you and that every day in your thoughts, you will walk in the fullness of His love for you! 

Prayer Starter: God, I want to experience Your power in my thought life. I choose to focus on Your goodness and Your love for me. No matter what negative thought comes my way, I know that You are so much bigger and better.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.