RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Achegar a Ele


Você quer estar mais perto de Deus? Ele quer estar perto de nós. A prova disso é que Ele vive dentro de nós. Quanto mais perto você pode ser?

Nós sempre podemos aproximar em nosso relacionamento com Deus. Na verdade, são os que determinam o quão perto o nosso relacionamento com Ele será. Mesmo que Ele vive em nós, o Espírito Santo não vai forçar um relacionamento conosco. Ele quer que nós torná-lo bem-vindos em nossas vidas.

Deus nos criou para a comunhão e Ele deseja muito relacionamento conosco. Ele deseja conversar com a gente, a nos ouvir, para nos ensinar e guiar-nos, simplesmente por fazer parte de nossas vidas. E nós somos o melhor para ele! Estamos renovada quando comunhão com Deus. Os benefícios de passar o tempo com o Pai são infinitas.

Meu amigo, eu encorajá-lo a ser implacável na tomada de tempo para a comunhão com o Pai. Ele está aguardando. Ele está dizendo: "Vinde a mim ..." Então vá em frente ... e ver o que está na loja!

Oração Inicial: Deus, espanta-me como você deseja comunhão comigo. Eu quero estar mais perto de você, também. Obrigado por me amar e aproximando-se de mim como eu aproximará de você.

Draw Close to Him
Do you want to be closer to God? He wants to be closer to us. The proof is that He lives inside of us. How much closer can you be?

We can always draw closer in our relationship with God. In fact, we are the ones who determine just how close our relationship with Him will be. Even though He lives in us, the Holy Spirit won't force a relationship with us. He wants us to make Him welcome in our lives.

God created us for fellowship and He greatly desires relationship with us. He longs to talk to us, to listen to us, to teach us and guide us— simply to be a part of our lives. And we are the better for it! We are renewed when we fellowship with God. The benefits of spending time with the Father are endless.

My friend, I encourage you to be relentless in making time for fellowship with the Father. He is waiting. He is saying, "Come to Me..." So go ahead...and see what's in store!

Prayer Starter: God, it amazes me how You desire fellowship with me. I want to be closer to You, too. Thank You for loving me and drawing near to me as I draw near to You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.