RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O sangue de Jesus


O conceito do sangue de Cristo confunde algumas pessoas, mas sem uma compreensão adequada do mesmo, os crentes não podem apropriar-se do seu poder.

Quando Adão pecou, ​​seu pecado foi transmitida através de seu sangue. David reconheceu esta verdade no Salmo 51:5: "Eis que eu nasci na [estado de] iniqüidade, minha mãe era pecadora que me concebeu [e eu também sou pecador]."

Jesus veio para redimir a humanidade, para comprar a nossa liberdade e restaurar-nos ao nosso estado original. Como ele poderia fazer isso com o sangue pecaminoso?

Jesus é referido como o "último Adão" em 1 Coríntios 15:45. Porque Ele nasceu de Deus, não o homem, há vida no sangue de Jesus, e quando ele é aplicado corretamente, a vida em seu sangue vai conquistar e superar a morte que opera em nós através do pecado.

Deus quer nos restaurar para o lugar de autoridade que é nosso. Ele já fez todos os arranjos. Podemos dizer que ele tem "selou o acordo." O preço de compra foi paga na íntegra. Temos sido comprado com um preço-o precioso sangue de Jesus.

Iniciado Oração: Deus, estou redimido e liberto pelo sangue de Jesus. Mesmo que eu nasci em pecado, o sangue de Jesus me limpou. Obrigado, Senhor!

The Blood of Jesus
The concept of Christ's blood confuses some people, but without a proper understanding of it, believers cannot appropriate its power.

When Adam sinned, his sin was passed down through his blood. David acknowledged this truth in Psalm 51:5: "Behold, I was brought forth in [a state of] iniquity; my mother was sinful who conceived me [and I too am sinful]."

Jesus came to redeem mankind, to purchase our freedom and to restore us to our original state. How could He possibly do that with sinful blood?

Jesus is referred to as the “last Adam” in 1 Corinthians 15:45. Because He was born of God, not man, there is life in the blood of Jesus, and when it is properly applied, the life in His blood will conquer and overcome the death that works in us through sin.

God wants to restore us to the place of authority that is ours. He has already made all the arrangements. We might say that He has "sealed the deal." The purchase price has been paid in full. We have been purchased with a price—the precious blood of Jesus.

Prayer Starter: God, I am redeemed and set free by the blood of Jesus. Even though I was born into sin, the blood of Jesus has cleansed me. Thank You, Lord!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.