RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 16 de abril de 2013

O que está impedindo você de seu objetivo?


Pergunte a si mesmo: "Por que eu não alcancei meu objetivo já?" Quais são as barreiras, obstáculos e bloqueios de estradas em seu caminho?

Pode ser um problema financeiro ou de um problema de relacionamento ou um problema educacional te segurando. Para algumas pessoas, é uma barreira emocional. Um monte de gente sabotar seu próprio sucesso, porque eles pensam que não são dignos dela. Seja qual for sua barreira é, você precisa identificá-lo antes que você possa seguir em frente.

Em Gênesis 24, Eliezer teve uma série de barreiras para seu objetivo de encontrar uma esposa para Isaque. Ele tinha que descobrir como chegar a um país que ele nunca tinha estado, então ele tinha que encontrar a mulher certa que ele nunca conheceu. E então ele teve que convencê-la a voltar com ele para um país que nunca tinha sido e se casar com um completo estranho. Ah, e ele teve que convencer os pais a deixá-la ir! A maioria das pessoas diria que a "missão impossível".

Hoje eu tenho uma tarefa para você. Eu quero que você escreva no papel quais são seus objetivos e então eu quero que você listar as barreiras. Por que estou tendo que fazer isso? Porque você não pode remover um obstáculo até que primeiro identificar o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.