RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 30 de abril de 2013

Meditando a palavra de Deus!

Salmos 1
1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Estudar e fazer a Palavra de Deus

O que significa para meditar? Bem, isso não significa colocar a mente em ponto morto e ir "ohm". Isso não é meditação. Meditação significa a pensar seriamente sobre algo.

Nossa passagem da Escritura hoje diz que uma pessoa que medita na Palavra de Deus é "como a árvore plantada junto a ribeiros de águas que dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha. Tudo o que ele faz será bem sucedido" (v. 2-3).

Eu quero que isso seja verdade em sua vida. Eu quero o que você faz prosperar, mas a Bíblia diz que a premissa para esta promessa é o seu compromisso para estudar a sua Palavra.

Ponto de ação de hoje é o seguinte: eu quero que você se envolver no estudo da Bíblia. Se você já é, isso é ótimo! Keep it up! Mas se você não for, gostaria de encorajá-lo a encontrar um grupo de estudo bíblico e participar. Você vai se surpreender com a quantidade de estudar a Palavra de Deus em um pequeno grupo abençoa sua vida.

Study and Do God's Word

What does it mean to meditate? Well, it doesn't mean to put your mind in neutral and go "ohm." That's not meditation. Meditation means seriously thinking about something.

Our Scripture passage today says that a person who meditates on God's Word is "like a tree planted by streams of water which yields its fruit in season and whose leaf does not wither. Whatever he does prospers" (v. 2-3).

I want that to be true in your life. I want whatever you do to prosper, but the Bible says the premise for this promise is your commitment to study his Word.

Today's action point is this: I want you to get involved in Bible study. If you already are, that's great! Keep it up! But if you aren't, I would encourage you to find a Bible study group and join it. You will be amazed at how much studying God's Word in a small group blesses your life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.