RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Conheça Deus todos os dias!!

Salmos 31
19 Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!

Tiago 1
25 Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.

Provérbios 8
34 Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.

Conheça Deus todos os dias

Deus promete abençoar a sua vida, se você se encontrar com ele todos os dias. Nós gostamos de chamar isso de um "tempo de silêncio". Eu não me importo se é cinco minutos, 10 minutos, 30 minutos, qualquer coisa. E não importa que hora do dia você faz isso, apenas contanto que é um momento em que você está no seu melhor.

Você precisa definir um encontro com Deus todos os dias em que você diz: "Deus, eu estou verificando com você. Qualquer coisa que você quer fazer na minha vida, hoje, qualquer coisa que você quer me dizer." Basta sentar lá e ficar quieto. Leia a Bíblia um pouco, falar sobre o que está preocupando você, descarregar suas cargas, e ouvir a direção de Deus.

A Bíblia diz: "O homem que observa atentamente a lei perfeita que dá liberdade, e continua a fazer isso, não esquecendo o que ouviu, mas fazê-lo -, ele será bem-aventurado no que ele faz." (Tiago 1:25 NVI)

Deus diz que se você vai fazer isso, ele irá abençoar as coisas em sua vida. "Você armazenou grandes bênçãos para aqueles que honrá-lo. Você faz tanto para aqueles que vêm a você para a proteção, abençoando-os antes que o mundo assistindo" (Salmo 31:19 NVI).

Meet God Every Day

God promises to bless your life if you meet with him every day. We like to call this a "quiet time." I don't care if it's five minutes, ten minutes, thirty minutes, whatever. And it doesn't matter what time of day you do it, just as long as it's a time when you are at your best.

You need to set a date with God every day where you say, "God, I'm checking in with you. Anything you want to do in my life today, anything you want to tell me." Just sit there and be quiet. Read the Bible a little bit, talk about whatever is worrying you, unload your burdens, and listen for God's direction.

The Bible says, "The man who looks intently into the perfect law that gives freedom, and continues to do this, not forgetting what he has heard, but doing it - he will be blessed in what he does." (James 1:25 NIV)

God says if you will do this, he will bless the things in your life. "You have stored up great blessings for those who honor you. You do so much for those who come to you for protection, blessing them before the watching world" (Psalm 31:19 NLT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.