RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Aceite-se e Ame-se!


Para muitos de nós, o nosso maior problema é que nós não gostamos de nós mesmos, e nossa visão distorcida faz com que seja difícil para nós acreditar que Deus poderia nos amar.

Durante anos lutei com este problema. Passei pelo menos 75 por cento do meu tempo tentando me mudar, mas tudo o que eu fiz foi me forçar para fora, enquanto o diabo sempre me fez sentir culpada. Eu nunca me senti bem o suficiente.

Isaías 53 nos diz que quando Jesus morreu por nossos pecados, Ele também levou a culpa. Ele nos amou tanto que Ele pagou o preço por isso não teria que sofrer com as terríveis sentimentos de condenação. Se formos a Deus e sinceramente pedir a Ele para nos perdoar, Ele faz, e não há nenhuma razão para viver com a condenação.

Deus te ama e Ele quer que você acredite e recebê-lo o tempo todo. Ele também quer que você seja livre da condenação. Mas é preciso ter fé e ousadia para ser livre. Deus diz que você é bom o suficiente. Aceitar que hoje e viver uma vida de vitória.

Iniciado Oração: Deus, Seu Filho tomou a minha culpa e punição e me fez bom o suficiente. Eu acredito que hoje, e eu me recuso a viver com o fardo da condenação. Eu pedir e receber o seu perdão pelos meus pecados.

Good Enough
For many of us, our biggest problem is that we don't like ourselves, and our skewed outlook makes it difficult for us to believe that God could possibly love us.

For years I struggled with this problem. I spent at least 75 percent of my time trying to change myself, but all I really did was stress myself out while the devil constantly made me feel guilty. I never felt good enough.

Isaiah 53 tells us that when Jesus died for our sins, He also bore the guilt. He loved us so much that He paid the price so we wouldn't have to suffer with the terrible feelings of condemnation. If we go to God and sincerely ask Him to forgive us, He does, and there is no reason to live with condemnation.

God loves you, and He wants you to believe it and receive it all the time. He also wants you to be free from condemnation. But it takes faith and boldness to be free. God says you are good enough. Accept that today and live a life of victory.

Prayer Starter: God, Your Son has taken my guilt and punishment and made me good enough. I believe that today, and I refuse to live with the burden of condemnation. I ask for and receive Your forgiveness for my sins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.