RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 27 de abril de 2013

Aceite os pensamentos corretos


Como cristãos, não podemos aceitar cada pensamento que vem em nossas cabeças. Em vez disso, é preciso medir cada pensamento em relação ao padrão das Escrituras, como o versículo acima nos diz para fazer.

Aqui está um exemplo prático: Se alguém fere seus sentimentos, você não deve ficar chateada com eles por dias a fio. Isso só dá a Satanás a oportunidade de plantar sementes de amargura.

Em vez disso, você precisa rejeitar o pensamento negativo e se recusam a deixá-lo escorrer-lhe da sua paz e alegria.

Você deve voltar-se para Deus e dizer: "Pai, eu preciso de Sua força. Pela fé eu optar por receber sua graça para que eu possa perdoar a quem me ofendeu ou maltratados. Peço que abençoe e me ajude a continuar com a minha vida . Em nome de Jesus, amém. "

Como nossas mentes são renovadas com a Palavra de Deus, o nosso pensamento vai mudar e alinhar-se com as Escrituras. Então, a cada dia, os limites divinos em torno de nossos pensamentos serão estabelecidos e reforçados. Estes limites não só manter os enganos do inimigo, mas ajudá-lo a viver uma vida piedosa mais agradável.

Oração Inicial: Senhor, eu só quero aceitar os pensamentos corretos. Avise-me quando o inimigo traz um mau pensamento meu caminho para que eu possa levá-lo cativo em obediência ao Senhor.

Accept the Right Thoughts
As Christians, we can't accept every thought that comes into our heads. Instead, we need to measure each thought against the standard of Scripture, like the verse above tells us to do.

Here's a practical example: If someone hurts your feelings, you shouldn't remain upset with them for days on end. That only gives Satan the opportunity to plant seeds of bitterness.

Instead, you need to reject negative thinking and refuse to let it drain you of your peace and joy.

You must turn to God and say, "Father, I need Your strength. By faith I choose to receive Your grace so that I may forgive those who mistreated or wronged me. I ask You to bless them and help me go on with my life. In Jesus' name, amen."

As our minds are renewed with God's Word, our thinking will change and line up with Scripture. Then, day by day, godly boundaries around our thoughts will be established and reinforced. These limits will not only keep out the deceptions of the enemy, but help you live a more enjoyable, godly life.

Prayer Starter: Lord, I only want to accept the right thoughts. Alert me when the enemy brings a bad thought my way so that I can take it captive into obedience to You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.