RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 12 de março de 2013

Transbordando o Amor de Deus

True Love Must Give
Everyone desires to be loved and accepted. But many of us try to find happiness the wrong way. We attempt to find it in getting, but it is found in giving. The love of God is the most wonderful gift we are given. Once it flows to us, it needs to flow from us to others; otherwise, it becomes stagnant.

Love must give because that’s its nature. First John 4:11 highlights how we must give the love we receive: "Beloved, if God loved us so [very much], we also ought to love one another."

Living in God’s true love is a process. First, God loves us, and by faith, we receive His love. We then love ourselves in a balanced way, give love back to God, and learn to love other people.

Love must follow this course or it is not complete. Once we have God's love in us, we can give it away. We can choose to love others lavishly. We can love them as deeply and unconditionally as God has loved us.

Prayer Starter: Lord, I don’t want Your love to become stagnant in me. Help me to not only receive Your love, but to complete the process by choosing to love others lavishly.


True Love deve dar
Todo mundo quer ser amado e aceito. Mas muitos de nós tentar encontrar a felicidade pelo caminho errado. Tentamos encontrá-lo na obtenção, mas é encontrado em dar. O amor de Deus é o presente mais maravilhoso que são dadas. Uma vez que flui para nós, ele precisa fluir de nós para os outros, caso contrário, torna-se estagnada.

O amor deve dar porque é a sua natureza. Destaques Primeira João 4:11 como devemos dar o amor que recebemos: "Amados, se Deus nos amou [muito], também nós devemos amar uns aos outros."

Viver no amor verdadeiro de Deus é um processo. Em primeiro lugar, Deus nos ama, e, pela fé, nós recebemos o Seu amor. Nós então nos amar de uma forma equilibrada, dar amor de volta a Deus, e aprender a amar outras pessoas.

O amor deve seguir este caminho ou não é completa. Uma vez que temos o amor de Deus em nós, podemos dá-lo afastado. Podemos escolher amar os outros prodigamente. Podemos amá-los tão profundamente e incondicionalmente como Deus nos amou.

Iniciado Oração: Senhor, eu não quero o seu amor para tornar-se estagnada em mim. Ajuda-me a não só receber o seu amor, mas para completar o processo de escolher amar os outros prodigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.