RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O FANTÁSTICO AMOR DE DEUS POR SEUS FILHOS


O FANTÁSTICO AMOR DE DEUS POR SEUS FILHOS.
Fico Maravilhada em sentir o amor de Deus, e contemplar as suas misericórdias que se renovam a cada manhã, interessante que quando tive um encontro verdadeiro com Jesus, até então era como se estivesse dormindo, e num lindo sonho vinha Jesus de longe, não entendia muito bem a mensagem da cruz e muitas vezes me via até indignada, por que pessoas foram capazes de crucificar alguém tão bom, que só curou, libertou, ensinou boas práticas e amou pessoas, então acordei desse lindo sonho confuso e vi claramente nas escrituras sagradas:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Então haveria um propósito em toda aquela dor¿ rejeição, humilhação,que Jesus passou, sim!!!! Ele o tempo todo nos ensina Amar.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39
Amar a Deus sobre todas as coisas, que coisas, não sei, cada um de nós tem as nossas “Coisas” dores, mágoas,ressentimentos,ignorãncia,intolerância,não sei, só sei que Jesus nos ensina que acima das nossas “Coisas” há um Deus que sente tudo junto conosco, ao nosso lado sempre, como um pai perfeito e um amigo inseparável.
E Ele continua como um bom Pai nos instruindo, o tempo todo de diversas formas e situações, na realidade o objetivo dEle é que tenhamos prenitude nEle.
Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos;
1 João 5:3
Saber que tudo está cooperando para o nosso bem,nos faz sentir mais confortáveis, seguros,confiantes, e é assim mesmo que Deus deseja que nos sintamos, como crianças guiadas por um pai Bom.
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
Salmos 136:1
E assim a cada dia aprendermos dEle, como amá-lo acima de qualquer circunstancia ou recompensa, amá-lo pelo o que Ele é, e não pelo que Ele pode oferecer!
Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
Mateus 22:37-40
Te convido a conhecer um pouco mais desse Deus que está sempre do teu lado,mesmo que você o rejeite, mas que se você abrir a porta do seu coração, então Ele entra e ceia junto contigo!
Está a procura de alguém sincero, verdadeiro,justo e fiel:  JESUS CRISTO é o nome!

                                                                     Renata Lino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.