RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 6 de novembro de 2011

Café da manhã com Silas Malafaia- sobre Cruzada em Fortaleza -Dia 19 e 20 de Novembro de 2011

No dia 13 de Outubro de 2011, estivemos presentes no café da manhã com Silas Malafaia

Cruzada em Fortaleza

Um dos maiores eventos evangelísticos do Brasil, o Vida Vitoriosa para Você, será realizado na capital cearense, Fortaleza, promovido pela Associação Vitória em Cristo. A cidade, que possui rica beleza natural e cultural, receberá a cruzada nos dias 19 e 20 de novembro, no aterro da Praia de Iracema, e contará com mensagens do pastor Silas Malafaia. O público estimado para os dois dias é de 100 mil pessoas.

O objetivo da cruzada é colaborar com o trabalho já realizado pela liderança evangélica em Fortaleza e ajudar a ganhar almas para Cristo. Sendo assim, os organizadores do evento contam com o apoio das igrejas locais. Por isso, no dia 13 de outubro, será promovido um café da manhã no Hotel Grand Marquise, na praia de Mucuripe. Os pastores que desejarem participar da organização desse evento deverão comparecer à reunião para receber orientações.

É necessário confirmar presença antecipadamente pelos telefones no Rio de Janeiro (21) 2448-1104 / 2448-1105 ou em Fortaleza (85) 3023-9730 – Vanda.

Vida Vitoriosa em Fortaleza (CE)
Dias 19 e 20 de novembro de 2011
Aterro da Praia de Iracema - Fortaleza
Aumentar a Fonte   Diminuir a Fonte
Um dos maiores eventos evangelísticos do Brasil, o Vida Vitoriosa para Você, será realizado na capital cearense, Fortaleza, promovido pela Associação Vitória em Cristo. A cidade, que possui rica beleza natural e cultural, receberá a cruzada nos dias 19 e 20 de novembro, e contará com mensagens do pastor Silas Malafaia. O palco para esse evento será um dos principais pontos turísticos, que leva o nome da famosa personagem do escritor José de Alencar: o aterro da Praia de Iracema. O público estimado para os dois dias é de 100 mil pessoas.

O Vida Vitoriosa para Você tem o objetivo de reforçar o trabalho de evangelismo realizado pelas igrejas locais. Por esse motivo, pastores do Ceará colaborarão com a organização do evento. As pessoas que se converterem a Jesus por meio da cruzada serão direcionadas aos ministérios locais que fizeram parceria com a Avec, para que sejam discipuladas.

Antes da ação evangelística, a Avec promoverá uma reunião para que os pastores interessados em participar recebam mais informações. Denominado Café com pastores, o encontro contará com a presença do pastor Silas Malafaia. “É importante ressaltar que um dos objetivos do evento é promover a comunhão entre as denominações do local, para que o povo possa ver a união da Igreja”, afirmou o pastor Sóstenes Cavalcante, diretor de eventos da Avec.

Alguns fatores foram determinantes para a escolha de Fortaleza como sede da próxima edição do Vida Vitoriosa para Você. Um deles foi a grande expressividade da cidade no Nordeste, pois, além de ser uma das três maiores da região, possui uma população de mais de 2,4 milhões de habitantes.

No entanto, a capital também possui características que precisam de uma atenção especial das autoridades e da Igreja: índices altos de violência e de exploração sexual infantil, conforme mostram os dados do Mapa da Violência 2011, do Instituto Sangari, e de pesquisas realizadas pela Coordenadoria da Criança e do Adolescente de Fortaleza.
De acordo com o pastor Silas Malafaia, essa realidade pode ser transformada pelo poder da Palavra de Deus. “Levaremos para lá uma palavra profética, a fim de resgatar pessoas e mostrar-lhes que somente em Cristo é possível uma vida com novos conceitos e valores”, anunciou o pastor Silas Malafaia.

No evento Vida Vitoriosa para Você haverá momentos de muita adoração com Pierre Onassis, Nani Azevedo, Marco Aurélio, Davi Sacer, Jozyanne e Eyshila.




Esqueci minha senha!
Criar meu cadastro


Defender a fé cristã e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Cristo são ideais presentes na trajetória do pastor Silas Malafaia.

Desde a juventude, quando iniciou seu ministério, pastor Silas Malafaia anuncia a Palavra de Deus de forma clara e consistente. A eloquência, a franqueza, a objetividade, o modo de pregar questionador e nada legalista são características que marcam suas mensagens e seus posicionamentos. 


Dia: 31/10/11 (segunda-feira)
Comemoração Municipal de Ação de Graças
Cabo de Santo Agostinho - PE
Local: Antigo Sarabor
PE 60 - Cabo de Santo Agostinho - Km 1
Preleção: Pr. Silas Malafaia
Cantores: Eyshila e Dayan de Alencar

Dia: 03/11/11 (quinta-feira)
Igreja: Filial da ADVEC em Curitiba
Evento: Congresso Santifica
End.: Rua Coronel Luiz José dos Santos, 2018 – Boqueirão – Curitiba – PR
Pastor: Alexandre Rangel
Horário: 19h:00

Dia: 19 e 20/11/11 (sábado e domingo)
Evento: Cruzada Vida Vitoriosa para Você em Fortaleza
Local: Aterro da Praia de Iracema – Fortaleza – CE
Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, s/nº – Centro – Fortaleza – CE
Participações musicais: Danielle Cristina, Davi Sacer, Eyshila, Jozyanne, Marco Aurélio, Nani Azevedo e Pierre Onassis
Horário: 19h:00

Dia: 24/11/11 (quinta-feira)
Igreja: Assembleia de Deus Vitória em Cristo – 5ª Feira da Vitória
End.: Rua Montevidéu, 1.191 – Penha
Pastor: Silas Malafaia
Horário: 17h e 19h30

Dia: 05 a 09/12/11 (segunda a sexta)
Evento: Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo – Foz do Iguaçu – PR
Local: Centro de Convenções de Foz do Iguaçu
Endereço: BR 469 km 13
Preletores: Pr. Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Claudio Duarte, Samuel Câmara, Mike Murdock, Dag-Mills
Participações musicais: Jabes de Alencar, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Jozyanne, Eduardo e Silvana, Dayan de Alencar


A humanidade tem vivenciado muitas guerras por disputa de territórios, por ganância, preconceito, poder. Inúmeras são as razões para tantos confrontos, mas a maior batalha que enfrentamos nos dias de hoje e que gera graves consequências são os ataques contra a família, a célula-mãe da sociedade. 



De pé (esq. para dir.): Anderson, Talita, Taisa, Aleksander, Rachel e Pr. Silas Filho. Sentado: Pr. Silas Malafaia com sua neta Maria Clara (filha de Taisa e Alexander) e Drª Elizete Malafaia com sua neta Hadassah (filha de Rachel e Pr. Silas Filho).
Maiores informações: http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.