RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia 14 de Maio de 2011 - Culto ao Senhor com Fernandinho em Fortaleza-CE


Uma Nova História
Composição: 2009
Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu,
Sai da tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar,
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
O que minhas mão fizeram para ti filho meu
Minha benção será sobre ti.
Uma nova história Deus tem pra mim,
Um novo tempo Deus tem pra mim,
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!" (bis 2x

Um dia emocionante em que chorei muito na presença do Senhor, e no momento em que mais sentia a presença de Deus , o Senhor falou comigo estas palavras:

Jesus, porém, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos.
Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem-aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram!
Então começarão a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos.
Porque, se ao madeiro verde fazem isto, que se fará ao seco? LC 23:28-31




Momento da entrevista em que colocamos no ar no programa uma visão de fé na rádio vida 102,9 sáb as 06hs, e na rádio mais -www.radiomaisaovivo.com.br , de seg a sexta as 10hs.
Agradecemos a Deus por essa oportunidade de nos reunir e em comunhão glorificar seu nome e  toda a equipe que contribuiram para que esse evento maravilhoso se concretizasse!!
Que o nome do Senhor seja louvado hoje e sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.