RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TESTEMUNHO DE RAYRA LINO

O Testemunho

Primeira vez que cantei tinha 4 anos de idade , em uma banda de forró ao lado de meu pai , todos adimiravam , alem de passar uma bonita voz transmitia segurança e interpretação das decadentes letras das músicas de forró !

E ali se formava toda uma máscara , uma maquiagem , no palco com meu pai e minha mãe ( empresária da banda ) eramos uma familia feliz , mas em nosso lar era um verdadeiro inferno , em viagens da banda de meu pai que eu também viajava ficava ali naquele meio de bailarinas com aquelas poucas roupas , muitas veses sem educação de até respeitar minha presença chegavam a falar palavras de baixo escalão . Tudo aquilo para mim não era prazeroso , porém normal , nasci nesse meio e ali foi-se constituindo um sonho , com 5 anos minha vontade era de gravar meu próprio cd e fazer muito sucesso ! adimirava cantoras nacionais e eu queria tá ali , no auge do sucesso !

Nesse meio fui seguindo a vida , mas Deus tinha um proposito Maior para mim , não era aquela vida mediucre que ele desejava pra mim . Minha mãe não suportando mais bebidas e falta de controle pisicologico de meu pai muitas vezes chorava ao meu lado , e eu não entendia tudo aquilo , eu pensava :

- Porque que aqui a mamãe chora , e lá fora ela é feliz ?

Tudo para demostrar as pessoas que aquilo era normal , que aquele era o caminho certo , mas hoje entendo que aquele não é o caminho certo :

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Comecei a entender a palavra de Deus quando minha mãe procurando esse caminho foi a uma igreja evangélica , eu ficava na salinha das crianças , onde falavam para mim da palavra de Deus , do amor de Jesus Cristo por mim e pela minha familia . Tudo aquilo era diferente para mim , eu sentia uma harmonia naquele local , coisa que não sentia no meu lar , comecei a ver a mudança em minha mãe , pequenos detalhes que eu percebia com toda a atenção , as músicas no som do carro e em casa foram mudando , os lugares de passeios foram mudando , mas meu pai ainda no forró , porém com outro empresário . Começamos a chamar ele para ir a igreja conosco e ele não tinha interesse algum , até que um dia, creio que Deus já com o nosso futuro traçado , fomos nós três , ali meu pai aceitou o Senhor Jesus Cristo e nossa vida mudou por completo , ele saiu da banda e depois de muitas e muitas orações o Senhor entregou esse presente maravilhoso em suas mãos que foi o primeiro cd : Benné Maior – Um novo homem , onde começamos a fazer a obra de Deus , e eu fui louvando juntamente com meu pai . Enquanto isso Ministros da palavra de Deus profetizaram sobre minha vida um ministerio de louvor e adoração a Deus , e eu lembrei de meu sonho , e vi como Jesus Cristo é maravilhoso , ele MUDOU MEU CORAÇÃO e o meu sonho foi realizado mas para louvar o nome Dele !

Hoje somos uma familia que vivemos exclusivamente para o obra do Senhor aqui na terra !

Rayra Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.