RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

RELEASE - RAYRA LINO

Release – Rayra Lino






A Cearence Rayra Lino está construindo um ministério respeitado, sólido e reconhecido perante a Deus e a igreja. O carisma, o compromisso com Deus e a unção revelada na vida da jovem ministra de louvor projetam seu ministério para além da igreja e ganham destaque na mídia secular. Rayra é uma das cantoras conhecida como uma das vozes mais belas do segmento cristão. Ela tem apenas 13 anos , é filha do ex-cantor da Banda Forró Maior – Benné Maior e da ex-empresária de banda de forró – Renata Lino, cursando a 8ª série do ensino fudamental II, e inglês Tens. Abriu mão da carreira secular de cantora de forró para abraçar o ministério da palavra e ministração de louvores.



Sempre cercada pelo apoio da família, ela começou a cantar com 4 anos de idade, chamando a atenção de sua mãe , missionária Renata Lino , e seu pai, o ministro de louvor Benné Maior. Não demorou muito para os pais perceberem o talento musical da menina, que aos 9 anos, já acompanhava o pai nas obras missionárias em comunidades carentes, igrejas e eventos gospel, no estado do Ceará. E com 12 anos, Rayra gravou a primeira canção solo 'Mudou meu coração', no CD acústico independente. E o resultado foi surpreendente: é uma das músicas mais pedidas hoje , na maior FM Gospel de Fortaleza , Radio vida 102,9 FM.

Durante o primeiro semestre de 2010 serviu a Jesus, também como apresentadora de um programa gospel chamado uma visão de fé e confiança , na TV mais canal 15 da net , hoje tem um programa evangelístico na rádio vida 102,9FM todos os sábados apartir das 06hs da manhã.

Vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=yoIh1gF1WQg

http://www.youtube.com/watch?v=JW-V4vakYIA

http://www.youtube.com/watch?v=TOVB9w67nP8

http://www.youtube.com/watch?v=8p_mwo8MgqY&feature=related

Nome completo: Rayra Alexandre Lino

Aniversário: 22/07

Cidade onde nasceu: Fortaleza – CE - Brasil

Família: Alexandre (Pai) e Renata Lino (mãe)

Igreja: Comunidade Cristã Videira - CE

Pastor: Costa Neto

Livro da Bíblia: Mateus

Livros: Auto responsabilidade (Paulo Vieira),O Rinoceronte

Cantor (a): Aline Barros

Filme: A Paixão de Cristo e Desafiando Gigantes

Perfume: Biografia O Boticário

Cor: Vermelho

Comida: pizza

Flor: Rosas vermelhas

Animal: Gato

Hobby: Ciclismo

Lugar que gostaria de conhecer: New York

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.