RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 15 de agosto de 2010

Palavras do Senhor

Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.


João 4:26

Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni (que quer dizer, Mestre).

João 20:16

Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.

João 11:23

Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

João 20:29

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

João 11:25

Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda.

João 5:8

Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido, e vem cá.

João 4:16

Disse-lhe Jesus: Vai, o teu filho vive. E o homem creu na palavra que Jesus lhe disse, e partiu.

João 4:50

A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido;

João 4:17

E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.

João 8:11

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

João 11:40

Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.

João 4:21

E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

João 2:3

Então Jesus lhe disse: Se não virdes sinais e milagres, não crereis.

João 4:48

E Jesus lhe disse: Tu já o tens visto, e é aquele que fala contigo.

João 9:37

Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber.

João 4:7

Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

João 2:4

Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu.

João 21:22

Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás.

João 1:50

E, após o bocado, entrou nele Satanás. Disse, pois, Jesus: O que fazes, faze-o depressa.

João 13:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.