RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 29 de setembro de 2009

FAÇA SEU PEDIDO DE ORAÇÃO NOS COMENTÁRIOS

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Meu nome é Juarez Meireles da Silva.

    À aproximados 3 mêses tive um probleminha com minha namorada, a Daniela Lamário de Sousa e ela terminou comigo por motivo banal.
    Ela está muito estranha, e me disseram que foi feito um trabalho por um homem que gosta dela para que ela tivesse nojo e raiva de mim.
    Eu não sei como lidar com essas coisas.
    Gostaria de pedir oração no intúito de livrar ela desse mal se realmente foi feito.
    Para que Jesus à liberte desse trabalho e que voltemos nosso relacionamento para nos casar e termos nossos filhos.

    Desde já agradeço muito.

    Juarez Meireles

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.